Analytcs
O Includer Analytcs é uma ferramenta que permite às empresas coletar, processar e analisar dados para tomar decisões mais informadas e estratégicas. Esses sistemas transformam dados brutos em insights valiosos, ajudando as organizações a compreender melhor seu desempenho, identificar tendências e oportunidades de melhoria.
Analytcs é a mescla de BI e KPIS em uma única plataforma.
BI ou Business Intelligence: É um conjunto de técnicas e estratégias que as empresas usam para analisar dados em tempo real para melhorar a tomada de decisões.
KPIs é a sigla em inglês para Key Performance Indicator, que em português significa Indicador-Chave de Desempenho. Os KPIs são valores mensuráveis que ajudam a medir o desempenho e evolução diária de uma empresa, permitindo acompanhar diariamente para a tomada de decisão rápida e eficaz.
No Analytcs é possível criar relatórios, gráficos, indicadores e apresentar de fora rápida através do próprio sistema.

Benefícios
Visualização de dados: Possibilita criar visualizações de dados em dashboards, ou painéis de gerenciamento, que podem ser usados para análises e tomada de decisões.
Análises: Fornece dados em tempo real para tomada de decisão.
Autonomia: Os usuários podem criar e compartilhar seus próprios relatórios, gráficos, dashboard.
Segurança de dados: Através do controle de permissões e monitoramento de atividades, poderá definir os acessos apenas para quem realmente necessita da informação.
Compartilhamento de relatórios: Possibilidade de compartilhar relatórios, gráficos, dashboard, apresentações com outros membros da organização de forma segura.
Alinhamento com o planejamento estratégico.
Determinação das metas.
Definição dos KPIs.
Acompanhamento da performance.
Correção de desvios.
Principais Funcionalidades
Visualização de dados: Possibilita criar visualizações de dados em dashboards, ou painéis de gerenciamento, que podem ser usados para análises e tomada de decisões.
Análises: Fornece dados em tempo real para tomada de decisão.
Autonomia: Os usuários podem criar e compartilhar seus próprios relatórios, gráficos, dashboard.
Segurança de dados: Através do controle de permissões e monitoramento de atividades, poderá definir os acessos apenas para quem realmente necessita da informação.
Compartilhamento de relatórios: Possibilidade de compartilhar relatórios, gráficos, dashboard, apresentações com outros membros da organização de forma segura.
Alinhamento com o planejamento estratégico.
Determinação das metas.
Definição dos KPIs.
Acompanhamento da performance.
Correção de desvios.

Quer saber mais?
Se você tem interesse neste produto, preencha o formulário abaixo. Em breve retornaremos!